O conjunto de corrediças do HIT-1200 N incorpora rolamentos lineares que possibilitam uma maior suavidade e conforto durante o corte.

RUBI-CORT. CERAMICA MAN. HIT-1200

Marca: Rubi

415,06 €

376,00 €

Promoção válida de 30-07-2021 a 30-09-2021

RUBI-CORT. CERAMICA MAN. HIT-1200: entrega imediata

O conjunto de corrediças do HIT-1200 N incorpora rolamentos lineares que possibilitam uma maior suavidade e conforto durante o corte.

Descrição


O HIT-1200 N é ideal para o corte FREQUENTE de todo o tipo de peças cerâmicas (azulejo, grés esmaltado e grés porcelânico).

Equipado com um separador móvel de grandes prestações, o HIT-1200 N pode aplicar uma potência máxima de 800 kg no momento de separar o material. Além disso, o conjunto separador incorpora o revolucionário sistema MAGNET de RUBI que permite o bloqueio e desbloqueio do pisador, para cortar e separar com uma só mão. Como consequência, maior velocidade de trabalho  e uma maior comodidade ao manipular peças de grande formato.


O sistema de dupla guia, maciças, de aço cromado e retificadas, de 20 mm de diâmetro possibilitam uma maior resistência à flexão  e melhoram a visibilidade da zona de corte.

A base de extrusão de alumínio com estrutura fechada, possibilita um aumento da RIGIDEZ estrutural do próprio cortador e, por sua vez, facilita uma maior capacidade de corte.

O cortador manual HIT-1200 N dispõe de 4 braços suplementares de alumínio que aumentam a superfície de apoio ao trabalhar com peças de grande formato e de um topo lateral que facilita a medição e a realização de cortes rectos repetitivos  e o posicionamento das peças a 45º.

A pega do HIT-1200 N é soft-grip para uma maior ERGONOMIA e CONFORTO do colocador profissional.

A marca RUBI é conhecida pela sua grande durabilidade e pela qualidade das suas ferramentas. Há mais de 65 anos, RUBI fabrica somente produtos de alta durabilidade e resistência a fim de dar o melhor rendimento perante as condições de trabalho mais duras e adaptando-se às exigências de cada mercado.