Política de devolução e reembolso
Os nossos clientes gozam de um período de 14 dias para poderem devolver os artigos ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail para a Solução Ideal dentro do prazo de devolução de 14 dias, contados desde a entrega dos artigos (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).
Para a Solução Ideal aceitar a devolução dos artigos, o cliente tem de seguir este procedimento:
- Contactar a Solução Ideal por e-mail, indicando o material a devolver e a factura a que diz respeito.
- Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
- Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
- Enviar a mercadoria para a morada da Solução Ideal.
Na altura da recepção do produto devolvido, o cliente será reembolsado através de transferência bancária.
Importante
Para que a devolução seja aceite, é essencial que:
- A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada, ou retirada da sua embalagem original).
- Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola).
- A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a cópia da fatura de venda (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem, na embalagem de transporte).