FAQs

Perguntas frequentes

No dia anterior à expedição ser lhe à enviado um email com a indicação de que a encomenda está a caminho e irá receber no dia seguinte, podendo seguir o envio com o código de envio da transportadora.

Em caso de dúvida é favor contatar Maia Marques através do Chat ou via telefone.

Para cancelar o seu pedido é favor contatar Maia Marques através do Chat ou via telefone, para que ele possa lhe retornar com esclarecimento/solução.

Para ser reembolsado, o primeiro passo é contatar Maia Marques através do Chat ou via telefone, para que ele possa lhe retornar com esclarecimento/solução.

Para modificar o seu pedido, o primeiro passo é contatar Maia Marques através do Chat ou via telefone, para que ele possa lhe retornar com esclarecimento/solução.

As possíveis causas para atraso de encomendas são, elevado número de encomendas no dia, atraso de transportadora, rutura de stock por múltiplas encomendas do mesmo artigo, entre outras.

Se seu pedido está atrasado, o primeiro passo é contatar Maia Marques através do Chat ou via telefone, para que ele possa lhe retornar com esclarecimento/solução.

Prometemos ser céleres na resposta à sua questão.